Transforme seu bolo em verdadeiras obras de arte e surpreenda a todos !!
Os bolos decorados e vulcão são tendência nas mesas de sobremesas; nos cafés da manhã, brunchs e chás da tarde e até nas refeições do dia a dia.
A forma para bolo Marissa da Marissa Lounina tem um design moderno que dá um toque especial ao clássico bolo caseiro.
Este modelo, feito em alumínio fundido, assa o bolo de maneira uniforme e em menos tempo do que as formas tradicionais, é antiaderente e extremamente resistente.
Feito de alumínio fundido pesado livre de PFOA com o exterior resistente ao calor para ser aquecido.
O interior antiaderente libera facilmente os alimentos para limpeza rápida.
Saiba que é um prazer ter você por aqui e esperamos que nosso produto atenda suas expectativas. Temos certeza que você ficará muito satisfeito com esta aquisição. Abaixo, falamos mais detalhes deste produto.
Para limpeza, use sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca. use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.
Marca: Marissa Lounina
Modelo: Marissa
Cor: Cobre
Material: Alumínio Fundido
Medidas: 24x24x10 cm
Temperatura Máxima: 205°C
Os melhores produtos de utilidade doméstica com 5% OFF no Boleto ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. Venha conferir!!